Cantora brasileira Corona revela sonho de ser mãe aos 50

 


Muita gente pensa que ela é uma cantora gringa, mas Corona é do Rio de Janeiro. 

Na década de 90, ela se mudou para a Itália, onde gravou "The Rhythm of The Night", hit que estourou nas paradas de sucesso de 1994. 

Em 2014, Corona veio passar uma temporada no Brasil e escolheu morar em São Paulo. Nesse período ela participou de vários programas de TV, dentre eles o Altas Horas. Ela também deu o ar da graça surgindo nas portas do quadro Ding Dong, no Domingão do Faustão, em 2017. Até que, em março de 2019, ela se mudou novamente para an Itália, onde mora atualmente com o marido Gianluca. 

"The Rhythm of The Night" está em dois videogames, na publicidade e, segundo a artista, mais de 50 remixes da canção são remasterizados por ano. "O que quer dizer que as novas gerações também adoram esse som. Minha música é atemporal, estou constantemente em turnê no mundo e sempre junto com os nostálgicos dos anos 90", afirma.

"Tenho tantos sonhos na gaveta, como passar mais tempo com minha família e amigos, ter muitos filhos, tipo cinco, construir um lar no Brasil para pessoas doentes que precisam de cuidados e não podem pagar, um 'teletransporte' para ir a muitos lugares em menos tempo e muitos outros"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os sucessos do Passado na sua Rádio

Saudades dos anos 90